cross

REGISTRE A SUA EMPRESA E TENHA UM CONTROLE DE TODOS OS GASTOS EM COMPRAS

registre-se aqui

Encomendas e Devoluções

Troca ou Devolução


Caso o artigo encomendado não sirva ou não seja do seu agrado, dispõe de 15 dias para efectuar uma troca ou mesmo devolução. 


Nas lojas físicas apenas permitimos trocas e por artigos de valor igual ou superior. Os artigos deverão estar em perfeitas condições e devidamente acompanhados pela factura. 


Poderá também optar pela recolha ao domicílio.

 

Para efectuar online um pedido de troca ou devolução de uma encomenda, deverá:

  1. Entrar na sua conta;
  2. Ir à secção “Histórico de Encomendas”;
  3. Seleccionar a encomenda respectiva;
  4. Clicar em Devolver/Trocar e seguir os passos indicados

 

Em caso de devolução, o reembolso será processado nos dias seguintes através do mesmo método de pagamento utilizado na compra. Tenha presente que um reembolso efetuado para o cartão de crédito dependerá sempre da sua entidade bancária.

 

Requisitos a cumprir em caso de troca ou devolução

As trocas e devoluções são aceites desde que:


- Os produtos não tenham sido lavados ou utilizados (a menos que o produto contenha informação em contrário)
- O produto mantém as suas características originais.
- O produto está completo (ex. ambos os itens de um par têm que ser devolvidos).
- Não são aceites produtos que tenham sido adulterados ou que apresentem sinais de uso.

Custos de envio em caso de troca ou devolução

As trocas e devoluções na Procenter Online são sempre gratuitas.

Esta recolha é gratuita apenas para o primeiro agendamento.