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Perguntas frequentes

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Todas as encomendas são colocadas em Kwanzas (AOA), sendo o pagamento processado nesta moeda. Por favor note que, se a sua conta bancária se encontra numa moeda diferente, a taxa de câmbio usada para debitar a sua conta será determinada automaticamente pelo seu Banco/PayPal e não pela Procenter.
O stock disponível no site da Procenter representa normalmente o stock disponível em loja. Caso não encontre o artigo que procura, por favor contacte o apoio ao cliente através do endereço procenter@procenter.pt e tentaremos ajudá-lo.
Se o artigo/tamanho no qual está interessado já não estiver online, o mais provável é ter sofrido uma ruptura de stock. No entanto, realizamos reposições de algumas referências pelo que existe a possibilidade de no futuro o artigo voltar a estar disponível.
Atualmente não dispomos de serviço de reserva de artigos. No entanto, poderá adicionar os seus artigos preferidos para adquiri-los mais tarde. Note, por favor, que desta forma não está a reservar nenhum artigo, mas sim a guardá-lo para referência futura.
Dispõe de 15 dias após a compra para trocar um artigo nas nossas lojas. Os artigos deverão estar em perfeitas condições e devidamente acompanhados pela fatura. Para efetuar uma troca online de uma encomenda, deverá: • Iniciar sessão; • Ir à secção “A minha conta”; • Selecionar a encomenda respetiva; • Clicar em Devolver/Trocar e seguir os passos indicado Caso tenha efetuado uma encomenda como convidado, a troca ou devolução deverá ser efetuada através do endereço suporte@procenter.co.ao
Atualmente não aceitamos devoluções em lojas, apenas através da loja online. Para efetuar um pedido de devolução, deverá: • Entrar na sua conta; • Ir à secção “Os Meus Pedidos”; • Selecionar a encomenda respetiva; • Clicar em Devolver/Trocar e seguir os passos indicados. Caso tenha efetuado uma encomenda como convidado, a troca ou devolução deverá ser efetuada através do endereço suporte@procenter.co.ao O seu reembolso será processado nos dias seguintes através do método de pagamento utilizado.
As devoluções na Procenter Online são sempre gratuitas. Para as recolhas ao domicílio, não é possível informar um horário fixo. Desta forma, estas recolhas implicam uma disponibilidade por parte do cliente em estar presente na morada indicada entre as 08:00 e as 18:00. Esta recolha é gratuita apenas para o primeiro agendamento. Caso se verifique que a recolha não foi efetuada com sucesso por ausência do cliente, as recolhas seguintes ficarão a cargo do mesmo (custo de 1000Kz).
O reembolso será processado após recepção dos artigos devolvidos e respetiva avaliação pelo Departamento de Qualidade, no mesmo método de pagamento utilizado aquando da compra.
o Luanda: • Entrega em 24h(Dias úteis ) após pagamento. o Lobito e Lubango: • Entregas entre 2 a 3 dias úteis, após pagamento. o Cabinda & Outras Províncias • Entregas entre 3 a 5 dias úteis, após pagamento.
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